Segundo M. Night Shyamalan “Vidro 2” provavelmente não irá acontecer

No próximo mês, Vidro do direto M. Night Shyamalan estará finalmente trazendo seus principais personagens de Corpo Fechado e Fragmentado juntos sob o mesmo “teto”. Ambos os filmes foram elogiados pela crítica, e enquanto ainda resta saber como Vidro irá ser recebido, Shyamalan já descartou a possibilidade de fazer um Vidro 2 por não querer se repetir. Veja como o direto falou:

M. Night Shyamalan

Eu não quero reviver coisas e não quero ser um oportunista, não é o relacionamento que tenho com o público, a que aspiro. Minha aspiração é que eles saibam que vão ter um thriller original toda vez. É aí que meus gostos vão, então eu vou dizer não [para outro filme] agora.

No final de Fragmentado soubemos que Kevin Wendell Crumb, de James McAvoy, vivia no mesmo mundo de David Dunn (Bruce Willis) e Elijah Price (Samuel L. Jackson) em Corpo Fechado. Vidro é um crossover completo e serve como conclusão para esses dois filmes.

No entanto, como M. Night Shyamalan disse ao Digital Spy, é improvável que Vidro pavimente o caminho para um universo de super-heróis ainda maior. É possível que ele mude de ideia nos próximos anos, mas, por enquanto, o diretor prefere abordar algo original em vez de explorar Vidro 2. Shyamalan mencionou isso em julho, quando disse que tinha duas outras ideias para filmes que queria escrever.

Vidro estreia nos cinemas em 17 de janeiro de 2019.

Seja o primeiro a comentar

Please enter your comment!
Please enter your name here