Scott Derrickson está oficialmente confirmado para dirigir Doutor Estranho 2

Embora Doutor Estranho tenha retornado no começo deste ano em Vingadores: Guerra Infinita e com certeza deva voltar para Vingadores: Ultimato, já se passaram dois anos desde seu primeiro filme. Como cada filme de estréia da Marvel, com exceção de O Incrível Hulk, tem uma sequência ou duas, então presume-se que o Mestre das Artes Místicas terá suas sequencias, já que agora temos a confirmação de que o diretor Scott Derrickson estará de volta para dirigir Doutor Estranho 2.

Esta notícia vem do THR, que informa que Scott Derrickson finalizou um acordo para dirigir Doutor Estranho 2. Curiosamente, embora Derickson tenha escrito o roteiro de Doutor Estranho com C. Robert Cargill, aparentemente a Marvel Studios está procurando um novo roteirista para lidar com essa sequência. O plano agora é que o roteiro seja trabalhado em 2019, o que levará o começo da produção para 2020. Se tudo correr conforme o planejado, Doutor Estranho 2 será lançado em maio de 2021.

Quanto aos atores, Benedict Cumberbatch obviamente estará de volta como Stephen Strange, e Benedict Wong também irá reprisar Wong. Também é “provável” que Rachel McAdams retornará como Christine Palmer, o interesse amoroso de Strange. Além disso, não há nenhuma notícia ainda sobre como será a história de Doutor Estranho 2, embora C. Robert Cargill tenha revelado no início do ano quando ele estava discutindo com Scott Derrickson, que o plano era que Pesadelo fosse o principal antagonista.

O vilão “Pesadelo” nas HQs

Antes de Doutor Estranho, os créditos de direção de Scott Derrickson incluíam “O Exorcismo de Emily Rose”, “O Dia em que a Terra Parou” e “A Entidade”. Ele também dirigiu o piloto para a série de TV Snowpiercer, mas deixou o projeto depois que o showrunner foi substituído. Embora nem todos os diretores que trabalharam nos filmes de estréia da Marvel tenham ficado para as sequências, Derrickson foi a exceção e está retornando para dirigir a próxima aventura solo de Doutor Estranho.

Scott Derrickson

Manteremos você atualizado sobre Doutor Estranho 2 à medida que mais detalhes surgirem.

Seja o primeiro a comentar

Please enter your comment!
Please enter your name here