Saiu o tão aguardado trailer de Vingadores 4 e ele é dramático

O Universo Cinematográfico Marvel foi deixado em um enorme cliffhanger no final de Vingadores: Guerra Infinita. Thanos (Josh Brolin) conseguiu trazer equilíbrio ao universo. Ao fazer isso, ele deixou metade do MCU como poeira. O que acontece depois? Não saberemos com certeza até que Vingadores 4 seja lançado em maio de 2019, mas esse novo trailer nos dá as primeiras pistas de como a Fase Três chegará ao fim:

Para começar, não vamos mais chamar de Vingadores 4. Tomando uma sugestão do Doutor Estranho, que disse a Tony Stark em Titã que estávamos no final do jogo agora, o novo filme será chamado de “Vingadores: Endgame” no Brasil “Vingadores: Ultimato.

E como já era esperado, os Vingadores estão realmente derrubados. O trailer começa com Tony (Robert Downey Jr.), gravando uma mensagem para Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) enquanto ele flutua, desesperadamente, no espaço. Sua missão em Titã falhou, e ele parece estar lutando para encontrar o caminho de volta ao nosso planeta. A comida acabou. Oxigênio será o próximo. E sua amada armadura está danificada sem possibilidade de reparo.

Enquanto isso, de volta à Terra, os Vingadores sobreviventes estão juntando os pedaços. Viúva negra (Scarlett Johansson) confirma que Thanos conseguiu aniquilar 50% da população mundial. Thor (Chris Hemsworth) e Bruce Banner (Mark Ruffalo) com olhar de derrotados. Capitão América (Chris Evans) olha para a foto de Peggy Carter, e se agarra a um vislumbre de esperança. Um plano no qual ele precisa ter sucesso. Porque se falhar, não saberá o que fazer frente ao fracasso.

Felizmente, sabemos algo que o Capitão América não conhece. Existe uma possibilidade que o Doutor Estranho viu. Em meio a um oceano de milhões de fracassos, existe uma chance de que os heróis possam vencer. E pode ser Scott Lang seja a chave para que isso aconteça.

Agora é só esperar o dia da estreia e ver o tão aguardado desfecho dessa grande saga que vem sido contada desde 2008 com a estreia de Homem de Ferro. Segura o Hype!

Seja o primeiro a comentar

Please enter your comment!
Please enter your name here