O ator Kevin Hart será o apresentador no Oscar de 2019

Foi confirmado que Kevin Hart irá apresentar o 91º Oscar. Havia rumores de que o ator estava em negociações com a Academia para a tarefa, o próprio ator publicou em seu Instagram para oficializar a notícia. Hart segue atrás de Jimmy Kimmel, que apresentou o Oscar tanto este ano quanto em 2017. Chris Rock cuidou das tarefas em 2016.

Por anos me perguntaram se eu jamais apresentaria o Oscar e minha resposta sempre foi a mesma… Eu disse que seria a oportunidade de uma vida para mim como comediante e que isso acontecerá quando for a hora. Estou tão feliz em dizer que finalmente chegou o dia de eu apresentar o Oscar. Eu estou impressionado simplesmente porque este tem sido um objetivo na minha lista há muito tempo…. Ser capaz de se juntar à lendária lista de apresentadores, é inacreditável. Eu sei que minha mãe está sorrindo de orelha a orelha agora. Eu quero agradecer a minha família/amigos/fãs por me apoiarem e andar comigo todo esse tempo… Eu tenho certeza de que esse ano tornarei o Oscar especial. Eu agradeço a @TheAcademy pela oportunidade…. agora é hora da ocasião #Oscars

Juntamente com a contratação de Kevin Hart para apresentar, o 91º Academy Awards também está instituindo várias mudanças. Em primeiro lugar, devido à queda nos índices das últimas duas cerimônias, os produtores Michael de Luca e Jennifer Todd não retornarão, e Donna Gigliotti e Glenn Weiss estão preenchendo seus lugares.

A Academia também pretende evitar que a cerimônia ultrapasse três horas, o que significa que algumas das categorias serão anunciadas durante os intervalos comerciais, e trechos de discursos de aceitação serão mostrados mais adiante na transmissão. Também havia planos para estrear a categoria Melhor Filme Popular durante a cerimônia do ano que vem, mas depois que a ideia foi recebida com várias críticas, a Academia anunciou que está adiando a introdução desta categoria.

O 91º Academy Awards está agendado para acontecer em 24 de fevereiro de 2019 na ABC.

Seja o primeiro a comentar

Please enter your comment!
Please enter your name here