John Cho explica por que Star Trek 4 precisa acontecer

Enquanto a franquia de Star Trek está fluindo na tv com Star Trek: Discovery, o lado dos filmes tem estado em estase desde o lançamento de Star Trek: Beyond em 2016. Não há nenhuma palavra ainda sobre quando, ou mesmo se, Star Trek 4 será lançado, mas John Cho, que interpreta Hikaru Sulu, espera que ele e seus colegas consigam retornar para mais uma aventura. Já que há uma nuvem negra sob o terceiro filme da série, referindo-se a trágica morte de Anton Yelchin. Nas palavras de Cho ele explica por que Star Trek 4 precisa acontecer:

Eu acho que é uma parte importante da cultura popular americana que fala sobre os melhores impulsos das Américas e eu acho que sempre haverá um lugar para filmes de Star Trek e eu só espero estar nele e não outro grupo totalmente diferente de pessoas. Estou otimista sobre isso e, honestamente, por motivos pessoais suponho que o último filme tenha uma nuvem sob ele, perdendo Anton [Yelchin] após o último filme, para mim seria importante pessoalmente fazer mais um, pelo menos. Eu acho que isso aliviaria essa parte de nós um pouco.

Como John Cho, Anton Yelchin fez parte do elenco principal dos três primeiros filmes, mas infelizmente, um mês antes de Star Trek Beyond sair, Yelchin morreu em um trágico acidente de carro, fazendo Beyond uma de suas aparições finais. O produtor JJ Abrams já disse que Pavel Chekov não será reformulado em Star Trek 4.

Fique tranquilo, se houver alguma notícia sobre o progresso de Star Trek 4, nós vamos mantê-lo atualizado.

Seja o primeiro a comentar

Please enter your comment!
Please enter your name here