Jamie Lee Curtis diz que ainda não sabe se haverá uma continuação de Halloween

O novo filme da franquia Halloween desafiou o cânone e trouxe uma poderosa história de luto e traumas aos cinemas. Faturando US$ 253,4 milhões de dólares em bilheteria, o que é uma grande vitória para um filme independente.

Todos nós sabíamos que mais cedo ou mais tarde uma sequencia aconteceria, para contar o que aconteceu com a família de Laurie Strode, de Jamie Lee Curtis, depois que sobreviveram ao último ataque de Michael Myers. Mas acontece que ninguém se aproximou de Curtis até então para falar sobre interpretar seu papel novamente. Como ela revelou recentemente:

Jamie Lee Curtis

Não faço ideia a essa altura, hoje não faço ideia. Eu faria uma suposição de que, se o diretor e co-escritor David Gordon Green tivesse uma história para contar, as pessoas envolvidas com o filme o encorajariam a contar. Não me disseram se ele tem ou não uma história para contar e se incluiria ou não Laurie Strode na narração. Realmente, o tempo dirá. Eu sei que o David é um cara ocupado.

Parece que os fãs de terror ao redor do mundo precisam relaxar, porque uma sequência do Dia das Bruxas ainda não está em andamento. E seria impossível sem David Gordon Green e Jamie Lee Curtis. Os comentários de Jamie Lee Curtis para a EW podem ser um pouco decepcionantes para alguns espectadores que esperam ver outro Halloween chegar a tempo para o feriado do ano que vem. A temporada é uma ótima época para slashers, e Halloween da Blumhouse teve um grande sucesso quando chegou aos cinemas em outubro.

Halloween está previsto para ser lançado digitalmente em 28 de dezembro.

Seja o primeiro a comentar

Please enter your comment!
Please enter your name here