Capitã Marvel | Trailer completo é lançado pela Marvel Studios

A Marvel Studios liberou o segundo trailer do filme Capitã Marvel, depois de lançar um novo pôster ontem. São 10 anos de grande sucesso para o Marvel Cinematic Universe, o estúdio está indo para 2019 com três filmes altamente esperados, que incluem Vingadores 4, Homem-Aranha: Longe de Casa e Capitã Marvel. Vale ressaltar que o filme será o primeiro exclusivamente estrelado por uma personagem feminina. Além disso, será o primeiro filme do MCU co-dirigido por uma mulher, com Anna Boden e Ryan Fleck no comando.

A Marvel Studios revelou o primeiro trailer do filme em setembro, que ofereceu aos fãs o primeiro vislumbre de Carol Danvers em ação. É claro que a chegada da heroína ao MCU também foi provocada no início deste ano pela cena pós-créditos em Vingadores: Guerra Infinita, na qual Nick Fury (Samuel L. Jackson) envia uma mensagem de ajuda para Capitã Marvel, após Thanos completar seu objetivo de aniquilar metade de toda a vida no universo.

Confira o novo trailer abaixo.

O trailer mostra mais dos Skrulls, bem como a Guerra Kree-Skrull, o evento de quadrinhos em torno do qual o filme está ambientado. Enquanto há cenas que mostram a guerra sendo travada no espaço – e que efetivamente provocam um espetáculo visual – grande parte do trailer se concentra em Carol procurando sua verdadeira identidade. No entanto, a história real do filme é um pouco incerta, talvez para manter certos elementos do enredo em segredo e evitar spoilers. Afinal, a Marvel não revela o nome do personagem de Jude Law, e pode não revelar até que o filme chegue aos cinemas.

Mas, embora haja muitas coisas que não sabemos sobre a Capitã Marvel, o último trailer funciona para oferecer mais informações sobre o que esperar da história de origem de Carol Danvers. O filme estreia dia 7 de março de 2019.

Seja o primeiro a comentar

Please enter your comment!
Please enter your name here