Brightburn, filme de terror de super-herói produzido por James Gunn, ganha primeiro trailer

Na clássica história de origem do Superman, as orações de um casal são respondidas quando o bebê Kal-El cai em sua fazenda solitária em uma espaçonave e o criam como se fosse seu. Aquele bebê se torna indiscutivelmente o super-herói mais poderoso e idealista de todos os tempos. O filme Brightburn, produzido por James Gunn, coloca um ponto perturbador nessa premissa. Confira o primeiro trailer arrepiante:

Alguém mais de repente ficou nervoso? O trailer de Brightburn da Sony Pictures começa com um ar de “Homem de Aço” de 2013. Um cenário de cidade agrícola é apresentado e a personagem principal do filme, Elizabeth Banks, fala com seu filho sobre como ele é especial, apesar de se sentir diferente das outras crianças. A personagem de Banks conta a época em que ela e seu marido (interpretado por David Denman, do The Office) encontram uma criança em uma nave espacial caída. No entanto, o trailer logo começa a tomar um tom mais tenso. O garoto, interpretado pelo ator Jackson A. Dunn, é atraído por algo no celeiro da família e esmaga um garfo na boca enquanto come. Cortes rápidos de sequências onde o personagem de Dunn usa suas habilidades, e até usa máscara e capa. Tudo leva a um momento em que ele parece usar a visão de calor para cortar uma porta de aço e agarrar violentamente uma mulher.

A data de lançamento de Brightburn está marcada para o dia 24 de maio de 2019. O trailer é o suficiente para deixar o público animado com a ideia da história de origem do Super-Homem como um terrível vilão do mal.

O que acharam do trailer? Deixe seu cometário.

Seja o primeiro a comentar

Please enter your comment!
Please enter your name here